Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Lukaku chorou por Eriksen: "Joguei por ele durante todo o Euro"

Internacional belga partilhou balneário com o dinamarquês no Inter de Milão.

Lukaku chorou por Eriksen: "Joguei por ele durante todo o Euro"
Notícias ao Minuto

10:30 - 05/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Romelu Lukaku concedeu, esta terça-feira, uma entrevista às plataformas oficiais da UEFA, na qual confessou ter ficado muito abalado com o problema cardíaco sofrido por Christian Eriksen em pleno encontro do campeonato da Europa, entre Dinamarca e Finlândia.

O avançado acabaria por entrar em campo pouco depois, para defrontar a Rússia ao serviço da Bélgica, e, após marcar, logo ao décimo minuto de jogo, correu na direção de uma câmara e dedicou o golo ao então companheiro de equipa no Inter de Milão.

Um momento que, confessa agora o reforço de verão do Chelsea, foi "muito duro": "Passei mais tempo com o Christian do que com a minha mãe, o meu filho ou o meu irmão, porque, em Itália, com os treinos, passas todo o dia no clube".

"O quarto dele era ao lado do meu, por isso jogávamos Call of Duty e coisas assim. Por isso, quando isso aconteceu, ouvi na reunião de equipa e comecei a chorar. Estava constantemente a pensar nele", prosseguiu Romelu Lukaku.

"No caminho para o estádio, em S. Petersburho, precisava de algo, por isso decidi jogar por ele durante todo o torneio. Queria um momento de apoio e demonstrar-lhe que estava com ele. Também lhe enviei uma mensagem e fiquei feliz por me ter respondido", completou.

Leia Também: "Eriksen? Os dias não passam sem pensar nisso. Tornou-se parte de nós"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório