Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 27º

Edição

"Estou muito bem no Benfica, mas o Barcelona é a minha casa"

Grimaldo garante que não irá festejar caso marque à antiga equipa, na quarta-feira.

"Estou muito bem no Benfica, mas o Barcelona é a minha casa"
Notícias ao Minuto

19:50 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto 

Desporto Álex Grimaldo

O jornal Sport publicou, ao final da tarde desta terça-feira, um trecho de uma entrevista a Alejandro Grimaldo que publicará na íntegra na terça-feira, na qual o jogador do Benfica não esconde o "carinho" que continuar a nutrir pelo Barcelona.

O lateral-esquerdo irá reencontrar o clube no qual completou formação, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e não esconde que continua a alimentar o sonho de vingar em Camp Nou.

"Não é um capítulo encerrado. O Barcelona é a minha casa, e nunca vou fechar a porta de casa. É claro que o Barcelona continua a ser um dos melhores, e nunca lhe diria que 'não'", afirmou o espanhol, que parte para a sétima temporada de águia ao peito.

"Quando saí, não foi com um 'até nunca', foi com um 'até já'. É a minha casa, estive lá oito anos. Estou muito bem no Benfica, muito feliz e sinto-me importante, mas é claro que o Barcelona é a minha casa e guardo-lhe muito carinho", acrescentou.

Grimaldo garantiu, ainda, que não irá festejar caso marque à antiga equipa: "Até os meus pais me perguntaram isso. Não vou festejar se isso acontecer. Vou ficar muito feliz, porque quero ganhar e estou até à morte com o Benfica, mas guardo respeito ao Barcelona".

"Apesar de não ter estado na equipa principal, formei-me lá como jogador e pessoa. Será muito especial. Levo muitos anos aqui à espera para ver se calha o Barcelona, porque quero voltar a Camp Nou, quero jogar lá. Vai ser bonito", concluiu.

Leia Também: 'Míssil' de Grimaldo em Barcelos eleito golo do mês da I Liga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório