Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Dínamo Kiev vence e lidera isolado na Ucrânia

O Dínamo Kiev, adversário do Benfica no grupo E da Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje por 2-0 em casa do Rukh Vynnyky, para a oitava jornada, e lidera com três pontos de vantagem a liga ucraniana.

Dínamo Kiev vence e lidera isolado na Ucrânia

A formação orientada pelo treinador romeno Mircea Lucescu, que na jornada inaugural da Liga dos Campeões empatou 0-0 em casa com o Benfica, somou o quinto triunfo consecutivo na liga ucraniana com golos de Viktor Tsygankov, aos 28 minutos, de grande penalidade, e Denys Harmash, aos 38.

O Dínamo Kiev lidera o campeonato com 25 pontos, mais três do que o Shakhtar Donetsk, segundo com 22, que hoje goleou por 4-1 o Veres Rivne, oitavo com 11. O Rukh Vynnyky é nono classificado, com oito pontos.

Na última terça-feira, o Shakhtar Donetsk conquistou a Supertaça da Ucrânia ao vencer por 3-0 o Dínamo Kiev, a escassos dias de ambos os clubes de defrontarem para a 10.ª jornada da liga, a 03 de outubro.

O grupo E da Liga dos Campeões é liderado pelo Bayern Munique, com três pontos, que na quarta-feira recebe o Dínamo Kiev, no mesmo dia em que o Benfica defronta na Luz o FC Barcelona.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório