Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"O resultado é claramente justo, mas podíamos ter resolvido mais cedo"

Fique com as declarações do treinador do Sporting após o triunfo sobre o Marítimo (1-0).

"O resultado é claramente justo, mas podíamos ter resolvido mais cedo"
Notícias ao Minuto

21:43 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Agradecimento: "Quero realçar o espírito do público. Houve algo aqui que não é muito normal, depois de dois empates, a derrota com o Ajax por 5-1… Muito obrigado a eles, que souberam ter paciência com a equipa. O resultado é claramente justo, podíamos ter resolvido muito mais cedo, mas temos de realçar o espírito da equipa".

Exibições de Porro e Palhinha: "O Porro teve dificuldades em reentrar na equipa porque o Esgaio esteve sempre muito bem. O futebol tem estes momentos, e o espírito de todos é este. O Porro está muito forte ofensivamente, o Palhinha tanto ofensiva como defensivamente e ajudaram muito a equipa, como a equipa os ajudou."

Equipa sente a falta de Pote: "Desta vez foi o Nuno [Santos] que teve ocasiões. Não saiu. Preocupa porque em jogos destes em que o Marítimo não fez nada. Sentimos falta dos golos, mas quando ganhamos voltamos a relaxar. Temos de fazer mais golos para dar mais sumo à exibição."

Confronto com o Dortmund: "Acima de tudo quero que os jogadores vão jogar. Aconteça o que acontecer a responsabilidade é do treinador porque eles dão tudo. Há jogadores que ainda sentem o embate, nomeadamente o Vinagre. Mas o Vinagre vai continuar, não digo que é em todos os jogos, mas ele vai ter tempo para crescer. Ele tem de saber que tem uma equipa técnica que percebe os momentos de cada um, as pancadas que levam e o tempo que precisam para recuperar. O que eles precisam é de jogar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório