Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Famalicão empata com Marítimo e ainda não sabe o que é vencer esta época

Equipa de Ivo Vieira foi mais 'atrevida', mas ficou a 'zeros' diante dos insulares.

Famalicão empata com Marítimo e ainda não sabe o que é vencer esta época
Notícias ao Minuto

17:33 - 18/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Ao fim de seis jornadas o Famalicão continua sem conhecer o sabor da vitória na nova temporada do campeonato português. Este sábado, o conjunto orientado por Ivo Vieira não foi além de um empate sem golos na receção ao Marítimo.

O conjunto minhoto foi bem mais 'atrevido' do que o adversário, especialmente no que aos remates à baliza diz respeito, mas acabou por conceder uma nova igualdade, a terceira nas três últimas rondas, à imagem do que sucedeu em casa, diante do Sporting, e no Estádio Comendador Joaquim Freitas, contra o Moreirense.

O momento mais perigoso de toda a tarde teve lugar aos 57 minutos, quando Ivo Rodrigues dispôs de um pontapé de grande penalidade. No entanto, Paulo Victor 'encheu' a baliza e manteve o nulo no marcador, em Braga.

Com este resultado, o Marítimo passou a somar seis pontos e ascendeu, provisoriamente, à décima posição da I Liga, em igualdade com o Vitória SC, que, no entanto, ainda terá de se deslocar, esta noite, ao terreno do Arouca.

Quanto ao Famalicão, somou o terceiro ponto, o que deixa a equipa no 17.º e penúltimo lugar, em igualdade com Moreirense e Tondela (que ainda irão entrar em campo), e com vantagem mínima sobre o último, o Belenenses (que também tem um jogo a menos).

Leia Também: Julio Velázquez diz que ausência de vitórias do Famalicão é "enganosa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório