Cristiano Ronaldo e Royston Drenthe partilharam balneário no Real Madrid, mas se, aos 36 anos, o segundo é uma figura de proa no Manchester United, o outro, que completou o 34.º aniversário em abril, é figura secundária no Racing Murcia.
Em entrevista concedida à edição deste sábado da revista neerlandesa Voetbal International, o canhoto recordou o tempo que passou ao lado do internacional português, e não escondeu que ficou surpreendido com o rigor que este já demonstrava no Santiago Bernabéu aos mais variados níveis.
"Eu não fazia muito trabalho extra com aquela idade. 75% do plantel fazia tratamento depois do treino, tomava banho e ia para casa. Entretanto, ele fazia treino extra, trabalhava no ginásio ou praticava livres. Vi que ele investia muito mais nele próprio do que o normal", afirmou.
"Ele era um apreciador de presunto, não conseguia resistir. Mas comia uma fatia e chegava. Já nós, enlouquecíamos e comíamos tudo. Treinávamos novamente no dia seguinte, sabes? Tudo bem! Nunca vi o Cris beber...", completou.
Leia Também: Jonas: "Ronaldo disse que eu ia lutar com ele e Messi pela Bota de Ouro"