Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jonas: "Ronaldo disse que eu ia lutar com ele e Messi pela Bota de Ouro"

Antigo avançado do Benfica conta episódio com o internacional português.

Jonas: "Ronaldo disse que eu ia lutar com ele e Messi pela Bota de Ouro"
Notícias ao Minuto

11:31 - 18/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Jonas, antigo avançado do Benfica, concedeu este sábado uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN Brasil, na qual passou em revista a sua carreira enquanto futebolista na Europa.

O ex-futebolista, agora com 37 anos, recordou um episódio especial que viveu com Cristiano Ronaldo, contra quem jogou em Espanha.

"Uma vez estava a almoçar em Lisboa com os meus pais e apareceu no restaurante o Ronaldo e ele veio falar comigo e foi fantástico, de uma grande humildade", começou por contar Jonas no programa Resenha Digital, da ESPN Brasil.

"Ele até brincou comigo e disse: ‘Jonas, tu este ano podes lutar connosco [Ronaldo e Messi] pela Bota de Ouro’. Eu disse que não acreditava nisso e ele insistiu que eu estava muito bem no Benfica: ‘tens feito dois golos por jogo, marcas sempre’. Ele acreditava nisso mais do que eu. Aquilo para mim foi um prémio", prosseguiu.

Jonas falou ainda sobre o final de carreira, que aconteceu em 2019 ao serviço do Benfica.

"Parei de jogar no limite dos limites. Tenho muitas dores nas costas e na cervical. Também tenho problemas nos joelhos e tornozelos, mas sem dores. Mas nas costas não dava para aguentar. Tenho 37 anos, mas corpo de 42", atirou Jonas, que deixou ainda elogios a Jorge Jesus e Rui Costa.

"Jesus foi muito importante. Acho que foi o principal responsável pela minha contratação para o Benfica, tal como o Rui Costa", finalizou.

Leia Também: Ex-Benfica arrasado no Brasil: "É o pior jogador com quem Tite trabalhou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório