O pai de Nathan Aké morreu, esta quarta-feira, "poucos minutos" depois de o defesa-central de 26 anos se ter estreado a marcar na Liga dos Campeões, ajudando, desta maneira, o Manchester City a derrotar o Leipzig, no Etihad, por 6-3.
A notícia foi dada, já esta quinta-feira, pelo próprio internacional neerlandês, através de uma sentida publicação feita na rede social Instagram, acompanhada de uma fotografia onde aparece a festejar o feito.
"As últimas semanas foram as mais duras da minha vida, o meu pai esteve muito doente e já não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de contar com muito apoio da parte da minha mulher, família e amigos", pode ler-se.
"Ontem, após um período difícil, marquei o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, e, apenas alguns minutos depois, ele faleceu em paz, com a minha mãe e irmão ao seu lado. Talvez estivesse destinado, ver-me jogar sempre o deixou orgulhoso e feliz", prosseguiu.
"Sei que estás sempre comigo, estará sempre no meu coração e este foi para ti, pai", completou o jogador dos campeões ingleses.
Ver esta publicação no Instagram