Após eliminar o Paços de Ferreira, o Tottenham estreia-se, esta quinta-feira, na fase de grupos da Liga Conferência Europa, pouco mais de dois anos após ter disputado a final da Liga dos Campeões, juntamente com o Liverpool, em Madrid.
Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Rennes, Nuno Espírito Santo avisou, no entanto, o plantel dos spurs de que não poderá 'agarrar-se' ao favoritismo teórico se quiser seguir em frente na mais recente prova de clubes da UEFA.
"O passado não significa grandes feitos agora. Isto é o presente, e temos de lidar com a situação. O Rennes representa um desafio muito duro para nós, e temos de estar ao nível das expetativas", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"A verdade é este. O passado não significa nada para nós. Aquilo que fizeste no futebol não significa nada. O que interessa é aquilo que fazes. Tens de te colocar à prova todos os dias. Isto não é apenas uma mensagem para o futebol, é uma mensagem para a vida", rematou.
Leia Também: Mourinho e Nuno favoritos na primeira edição da Liga Conferência Europa