Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

'You're home'. CR7 brilha (Bruno também) e Man. United goleia Newcastle

Internacional português foi titular no regresso à Premier League, marcou dois golos e ouviu uma ovação de todos os adeptos. Bruno Fernandes fez magia nos minutos finais.

'You're home'. CR7 brilha (Bruno também) e Man. United goleia Newcastle
Notícias ao Minuto

16:52 - 11/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Cristiano Ronaldo não podia pedir melhor regresso à Premier League. O craque português marcou dois golos na goleada, este sábado, do Manchester United com o Newcastle, por 4-1, num jogo emotivo do primeiro ao último minuto.

Ainda antes do apito inicial para o encontro, Cristiano Ronaldo foi brindado pelos adeptos com uma ovação, que explodiram quando o português entrou para o aquecimento no relvado do estádio Old Trafford.

O português decidiu retribuir o carinho dos adeptos e marcou em cima do apito para o intervalo, aproveitando um erro do guarda-redes para atirar para o fundo das redes.

A formação do Newcastle chegou ao empate no segundo tempo por intermédio do espanhol Maquillo, aos 56 minutos, mas o jogo estava reservado para Ronaldo brilhar, com o português a bisar aos 62'.

Ainda assim, o golo da tarde foi marcado por Bruno Fernandes, um habitué nos golaços em Old Trafford. O português pegou na bola e atirou um potente remate de fora da área que só terminou no fundo das redes adversárias. O resultado final foi fixado aos 90+2' pelo inglês Jesse Lingaard.

Com este resultado, o Manchester United sobe à liderança do campeonato inglês com dez pontos, mais um do que o rival Manchester City. O Newcastle é penúltimo classificado com um ponto conquistado.

Leia Também: Cristiano Ronaldo marca na segunda estreia e Old Trafford 'vai abaixo'

Leia Também: 'Gigante' é pouco. Manchester United sofre e CR7 bisa 5 minutos depois

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório