Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting-FC Porto: Tudo a postos para o desenrolar do Clássico

Fique com o Desporto ao Minuto e fique a par de tudo aquilo que rodeia a mais 'escaldante' partida da quinta jornada da I Liga.

Sporting-FC Porto: Tudo a postos para o desenrolar do Clássico
Notícias ao Minuto

19:41 - 11/09/21 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Direto

[Notícia em atualização]

Pré-jogo em direto

19h40: Chega ao fim o acompanhamento de pré-jogo do Desporto ao Minuto. No entanto, continue ligado e acompanhe, aqui, o desenrolar dos 90 minutos.

19h08: Aí está também o autocarro do FC Porto. Está tudo a postos para que Nuno Almeida dê, dentro de menos de hora e meia, o apito inicial para o Clássico.

19h06: O plantel do Sporting acaba de chegar a Alvalade. Dentro de instantes, também o do FC Porto deverá chegar ao reduto verde e branco.

18h47: A comitiva do FC Porto também já deixou a unidade hoteleira em que se encontrava instalada para seguir viagem rumo ao reduto leonino.

18h34: O autocarro do Sporting acaba de abandonar a Academia de Alcochete para seguir viagem rumo ao estádio de Alvalade, onde irá defrontar o FC Porto.

17h45: Todos os olhos estão postos em Alvalade, mas, antes disso, há um outro jogo de grande importância nos Açores. Acompanhe, aqui, a deslocação do líder da I Liga, o Benfica, ao terreno do Santa Clara.

16h29: Notícias 'fresquinhas' que nos chegam da Alemanha. O Borussia Dortmund, adversário do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, bateu o Bayer Leverkusen, por 4-3, numa partida em que Raphael Guerreiro e Erling Haaland deram nas vistas.

15h34: FC Porto recorda nas redes sociais o apoio dos dragões em anteriores Clássicos realizados em Alvalade.

14h20: Sérgio Conceição defendeu, na véspera, que este Clássico deveria ter sido adiado. Já Rúben Amorim, admitiu que as viagens não beneficiaram o eterno rival. Recorde as declarações dos treinadores de Sporting e FC Porto.

13h46: O FC Porto já se encontra em Lisboa desde sexta-feira. Assim foi a chegada dos dragões.

12h40: Num Clássico marcado pela ausência de várias (e importantes) peças, conheça aquelas que deverão ser as opções de Rúben Amorim e Sérgio Conceição.

Antevisão

É já este sábado que Sporting e FC Porto medem forças no estádio de Alvalade, naquela que é a partida mais aguardada da quinta jornada do campeonato português.

O 'escaldante' Clássico tem o apito inicial agendado para as 20h30 (hora de Portugal Continental), e será ajuizado por Nuno Almeida, árbitro da Associação de Futebol do Algarve, que, esta temporada, esteve presente no triunfo dos azuis e brancos sobre o Famalicão, por 2-1.

Até lá, fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe tudo aquilo que acontece nas horas que antecedem o Clássico entre os leões (os campeões nacionais em título) e os dragões (que terminaram a última temporada na segunda posição.

Leia Também: Sporting-FC Porto: Dragão tem boas razões para sorrir na casa do campeão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório