O mercado de transferências de verão já encerrou na grande maioria do futebol europeu, mas, em Itália, continua a dar que falar o suposto interesse do AC Milan em Jesús Corona, jogador que termina contrato com o FC Porto em junho do próximo ano de 2022.
Esta terça-feira, o portal Calciomercato escreve que o emblema rossonero terá tentado fechar a aquisição do internacional mexicano no último dia do defeso, depois de já ter visto os dragões rejeitar uma primeira investida no valor de dez milhões de euros.
A equipa onde milita o português Rafael Leão terá feito um esforço financeiro para se aproximar dos cerca de 15 milhões de euros exigidos pelos azuis e brancos, colocando, em cima da mesa, uma nova proposta, desta feita de 13 milhões de euros.
No entanto, acrescenta a publicação, era já tarde demais para prosseguir com o diálogo, pelo que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa acabou por optar por não abrir mão do polivalente, que, assim, irá permanecer às ordens de Sérgio Conceição.
Leia Também: Tecatito dificilmente será opção para Conceição no Clássico