Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Antigo avançado inglês sem dúvidas: "Lukaku é mais importante que CR7"

Antigo jogador explica opinião sobre o goleador belga.

Antigo avançado inglês sem dúvidas: "Lukaku é mais importante que CR7"
Notícias ao Minuto

11:23 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Stan Collymore

Stan Collymore não tem dúvidas. Romelu Lukaku será mais importante para o Chelsea ao longo desta época do que Cristiano Ronaldo para o Manchester United ou Virgil van Dijk para o Liverpool. O antigo avançado inglês de 50 anos sublinhou a importância do goleador belga para os blues numa coluna de opinião no jornal Mirror e explicou de que forma a equipa de Tuchel fica prejudicada caso não possa contar com Lukaku. 

"Libra por libra, não consigo ver um jogador da Premier League que seja tão importante como Lukaku é para o Chelsea. Claro que haverá adeptos do United a dizer que o regresso de Cristiano Ronaldo será mais importante do que Lukaku é para o Chelsea, mas eu não compro essa ideia", começou por escrever o antigo jogador de Liverpool, Aston Villa ou Leicester, prosseguindo. 

"Se o Chelsea perder o Lukaku por 10 jogos, isso terá um impacto gigante na luta pelo título, até mesmo pela luta pelos primeiros quarto lugares. Por seu lado, o United tem Cavani, Martial, Rashford, Sancho, Greenwood e Bruno Fernandes para marcar golos caso o Ronaldo esteja fora. Aos 36 anos, também é expectável que esta época seja menos sobre Ronaldo do que foi para as suas equipas nos anos anteriores", concluiu Stan Collymore. 

Recorde-se que, tal como Cristiano Ronaldo, também Romelu Lukaku regressou à Premier League neste verão, também pela porta de um clube que tão bem conhece: o Chelsea. 

Leia Também: Ingleses dizem que estreia de CR7 pode ser adiada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório