Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"A história será escrita mais uma vez! Estou de volta onde pertenço"

Internacional português deixou mensagem nas redes sociais.

"A história será escrita mais uma vez! Estou de volta onde pertenço"
Notícias ao Minuto

11:16 - 31/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Minutos depois de ter falado ao site do Manchester United no dia da oficialização do negócio, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para assinalar o regresso a Old Trafford.

O internacional luso mostrou-se muito satisfeito por estar de volta ao Manchester United, e falou sobre o "amor sem fim" que tem pelo clube.

"Toda a gente que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube onde absolutamente incrível e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição", escreveu Ronaldo.

Confira a mensagem na íntegra:

"Toda a gente que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição.

Nem consigo nem explicar os meus sentimentos agora, pois vejo o meu regresso a Old Trafford anunciado em todo o mundo. É como um sonho tornado realidade, depois de todas as vezes que voltei a jogar contra o Man. United, e mesmo como adversário, por sempre ter sentido tanto amor e respeito por parte dos apoiantes nas bancadas. Isto é absolutamente 100% das coisas das quais os sonhos são feitos!

A minha primeira Liga nacional, a minha primeira Taça, a minha primeira chamada para a seleção portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Bota de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro nasceram todos desta ligação especial entre mim e os Red Devils. A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Tens a minha palavra!

Estou aqui!

Estou de volta onde pertenço!

Vamos fazer acontecer mais uma vez!

PS - Sir Alex, esta é para ti..."

Leia Também: Agora sim, é oficial: Ronaldo confirmado no Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório