O Manchester United entrou na nova temporada da Premier League da melhor maneira possível, ao derrotar o Leeds United, em Old Trafford, por 5-1, numa partida em que Bruno Fernandes foi protagonista graças aos três golos marcados.
Na conferência de imprensa que se seguiu à partida da ronda inaugural do campeonato inglês, Ole Gunnar Solskjaer elogiou a exibição do internacional português, mas sublinhou o contributo dos companheiros de equipa.
"Ele é um jogador que corre riscos, sempre foi. É um jogador do Manchester United, e, quando jogas na frente, tens que ter confiança e um pouco de arrogância, e correr riscos. Para ser justo, os jogadores também lhe deram algumas boas oportunidades", afirmou.
O treinador dos red devils elogiou, que falou na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BT Sport, também fez questão de deixar algumas palavras sobre Paul Pogba, que assinou quatro assistências neste encontro.
"Demos-lhe liberdade para vaguear por onde quisesse e para pegar na bola. Todos os melhores jogadores gostariam de sentir a nossa confiança, e, assim, o Paul é daqueles que consegue criar momentos a partir do nada", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes não se contenta com o hat-trick: "Quero fazer melhor"