Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Se for treinador quero ser menos chato do que o Jorge Jesus"

Bruno Fernandes revelou ainda que aprendeu muito com o atual técnico do Benfica.

"Se for treinador quero ser menos chato do que o Jorge Jesus"
Notícias ao Minuto

11:14 - 14/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Numa entrevista concedida à ESPN Brasil, Bruno Fernandes confidenciou que aprendeu bastante com Jorge Jesus, treinador com o qual se cruzou quando era ainda jogador do Sporting.

"Se for treinador quero ser menos chato que o Jorge Jesus. Obviamente, há muitos treinadores de quem eu gosto. O mister Jorge Jesus é um deles, com quem eu aprendi muito. E o facto de ter estado em diferentes países com diferentes treinadores ajudou-me também no meu conhecimento futebolístico", começou por dizer.

"Se um dia chegar a ser treinador, que toda a experiência que tenho no futebol me ajude a tirar um pouquinho de cada um. Há muitos treinadores com quem eu gostei muito de trabalhar e aprendi muito. Há outros com quem eu não trabalhei e gosto das ideias de jogo", complementou o médio do Manchester United, virando depois agulhas para a situação atual do clube e para os reforços que chegaram neste mercado de verão´[Jadon Sancho e Raphaël Varane].

"Todos os jogadores que são contratados podem e têm de acrescentar alguma coisa. Mas não podemos esperar que venham e mudem completamente o rumo do clube, ou que sejam imediatamente os responsáveis por levar o clube para a frente", acrescentou o luso.

Leia Também: Jadon Sancho explica o que o liga a Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório