Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Nuno Resende é o novo treinador de hóquei em patins do Benfica

O técnico Nuno Resende vai comandar a equipa sénior de hóquei em patins do Benfica, regressando a Portugal após sete temporadas a treinar no estrangeiro, seis deles em Itália, anunciaram hoje as 'águias'.

Nuno Resende é o novo treinador de hóquei em patins do Benfica
Notícias ao Minuto

18:44 - 13/08/21 por Lusa

Desporto Oficial

"Se já não chegasse o Benfica ser um desafio maior, esta perspetiva ainda dá mais orientação daquilo que deve ser o meu trabalho. Fazer parte de uma situação para ganhar no Benfica já é aliciante, estar englobado nesta perspetiva de longo prazo, muito bem estruturada, pensada e que agora falta executar, dá-me ainda mais vontade e direção", lançou à BTV Nuno Resende.

O técnico luso, de 46 anos, que em Itália representou o Matera, o Lodi e o Trissino, conta com dois Campeonatos e três Supertaças italianas no currículo, além de uma Taça de Portugal ao serviço da Oliveirense.

"Quando temos os rumos bem traçados é menos difícil conseguir chegar ao sucesso. A estrutura do Benfica, a ideia bem consolidada, dá-nos mais por onde nos agarrarmos", afirmou o treinador, na apresentação oficial.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório