Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

A vida depois do Barça: Os três possíveis destinos de Lionel Messi

Internacional argentino está livre para decidir o futuro.

A vida depois do Barça: Os três possíveis destinos de Lionel Messi

Lionel Messi encerrou esta quinta-feira a ligação que tinha com o Barcelona, depois do emblema espanhol ter anunciado que não iria renovar contrato com o argentino por causa de questões financeiras impostas pela Liga espanhola.

Finda a ligação com o clube da Catalunha, Messi está agora livre para decidir o seu futuro, e o jornal espanhol Marca aponta os possíveis destinos do argentino.

Na linha da frente está o Paris Saint-Germain. Anteriormente apontado ao clube francês, a verdade é que os gauleses não contavam com a saída do astro argentino da cidade Condal.

Os responsáveis do clube parisiense davam como certa a continuidade de Messi no Barcelona, e colocaram como prioridade a renovação de Kylian Mbappé, assim como a venda de alguns ativos dispensáveis para fazer face aos gastos astronómicos em contratações neste e no último verão.

Manchester City, cujo interesse em Messi não é novo, também surge na lista de interessados no antigo camisola 10 do Barcelona. Os citizens acabam de bater o recorde de transferências com a chegada de Jack Grealish, e está perto de fechar Harry Kane.  No entanto, o Tottenham teima em ceder no preço pedido pelo avançado inglês, e Messi pode acabar por reencontrar-se com Pep Guardiola, que o orientou no Barcelona.

Por fim, o jornal Marca destaca que o futuro de Messi poderá passar por uma ida para a Major League Soccer, mas o desportivo espanhol sublinha que a prioridade do argentino é continuar no futebol europeu.

Leia Também: Adeptos do Barcelona em lágrimas após a saída de Messi

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório