A Juventus continua em negociações com o Sassuolo tendo em vista a aquisição de Manuel Locatelli, uma das principais figuras da caminhada da seleção italiana rumo à conquista do Campeonato da Europa, mas, até ao momento, ainda não há acordo à vista.
A mais recente proposta da Vecchia Signora contemplava o pagamento imediato de cinco milhões de euros por um empréstimo de dois anos, com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 20 milhões de euros.
O emblema neroverdi, por sua vez, aceite os moldes do negócio, mas pretende que os valores sejam muito superiores: dez milhões de euros no imediato e 25 milhões de euros a pagar no final das duas temporadas de cedência.
A Vecchia Signora continua confiante de que, mais tarde ou mais cedo, será mesmo possível chegar a um acordo, mas, de qualquer maneira, já terá traçado um plano B, segundo adianta, esta segunda-feira, a estação televisiva italiana Sky Sport.
O dito plano passaria pela consumação do regresso de Miralem Pjanic, jogador que vendeu ao Barcelona há cerca de um ano, por 60 milhões de euros, e que estaria disponível por empréstimo, uma vez que não entra nas contas de Ronald Koeman.
Leia Também: Juventus e Locatelli separados por dez milhões de euros