Procurar

Juventus e Locatelli separados por dez milhões de euros

Responsáveis de Vecchia Signora e Sassuolo voltam a encontrar-se já esta semana.

Juventus e Locatelli separados por dez milhões de euros

© Reuters

Notícias ao Minuto
25/07/2021 14:12 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

A Juventus continua interessada em assegurar a aquisição de Manuel Locatelli, uma das principais figuras da caminhada da seleção italiana rumo à conquista do Campeonato da Europa, apesar de ter visto a primeira proposta concreta rejeitada pelo Sassuolo.

O portal Goal revela, este domingo, que a Vecchia Signora terá colocado, em cima da mesa, uma oferta de empréstimo válido para as próximas duas temporadas, que contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 30 milhões de euros.

Valores que não agradaram à direção do conjunto neroverdi, que, pese embora aceite os moldes delineados pela equipa de Cristiano Ronaldo e companhia, insiste que a cláusula de opção de compra 'dispare' para os 40 milhões de euros.

Ainda assim, existe otimismo de ambas as partes de que, mais tarde ou mais cedo, será possível chegar a um entendimento. O próximo encontro entre os responsáveis da Juventus e do Sassuolo já ficou, de resto, agendado para a próxima quarta ou quinta-feira.

Leia Também: Benfica avançou com proposta por Kaio Jorge, garante imprensa brasileira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si