Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica coloca Seferovic, Waldschmidt e Vinícius na porta de saída

Chegada de Yaremchuk obriga Jorge Jesus a 'arrumar' a frente de ataque.

Benfica coloca Seferovic, Waldschmidt e Vinícius na porta de saída
Notícias ao Minuto

07:40 - 02/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Oficialmente confirmada a aquisição de Roman Yaremchuk ao Gent, por cerca de 17 milhões de euros, o Benfica irá, agora, dedicar-se a 'arrumar' a frente de ataque, onde Jorge Jesus conta com um número considerado demasiado elevado de opções.

O jornal A Bola escreve, esta segunda-feira, que o internacional ucraniano tem lugar assegurado nas opções de Jorge Jesus para a nova temporada, assim como Darwin Núñez, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.

Em sentido inverso, Haris Seferovic, Luca Walschmidt e Carlos Vinícius não são considerados indispensáveis pelo técnico do clube da Luz, pelo que um deles poderá ser negociado... ou até mesmo os três, caso as propostas cheguem à fasquia pretendida.

O internacional suíço realizou um Campeonato da Europa de bom nível, pelo que os encarnados acreditam que não será muito complicado encontrar colocação, avaliando os seus direitos económicos em cerca de 20 milhões de euros.

O brasileiro está na agenda do Grémio, que esteve, inclusive, em Lisboa para discutir uma eventual aquisição, após o negócio ter sido proposto por Deco. Finalmente, o alemão, tem interessados na Bundesliga, pelo que poderá regressar a 'casa'.

Leia Também: Yaremchuk: "Escolhi o Benfica porque quero conquistar títulos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório