Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica e Santos terão chegado a acordo por Kaio Jorge

Avançado prefere, no entanto, rumar a Itália, onde agrada a Juventus e AC Milan.

Benfica e Santos terão chegado a acordo por Kaio Jorge
Notícias ao Minuto

16:51 - 26/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica terá chegado a acordo com o Santos tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Kaio Jorge, jogador cujo contrato termina já no próximo mês de dezembro, segundo adianta, esta segunda-feira, o portal brasileiro Globoesporte.

O clube da Luz terá coloca, em cima da mesa, uma proposta que contempla, não só uma compensação financeira, como também o passe de alguns jogadores, que terá agradado aos responsáveis do emblema paulista.

Os termos exatos do acordo não são, para já, revelados. No entanto, nas últimas horas, a imprensa canarinha falou de um investimento de cerca de 3,5 milhões de euros, acompanhado da troca de atletas como Gilberto ou Yony González.

A mesma publicação sublinha, no entanto, que a transferência está longe de se encontrar concluída, uma vez que o próprio avançado de 19 anos terá feito saber que prefere rumar ao futebol italiano, onde conta com o interesse de Juventus e AC Milan.

O empresário de Kaio Jorge, Giuliano Bertolucci, tem vindo a negociar com ambos os 'colossos' transalpinos, uma vez que, por se encontrar em final de contrato, o jogador já se pode comprometer com qualquer outro clube a 'custo zero'.

Leia Também: Benfica quer Kaio Jorge e Santos pede Gilberto em troca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório