Procurar

Benfica quer Kaio Jorge e Santos pede Gilberto em troca

Avançado brasileiro também está na agenda de Juventus e AC Milan.

Benfica quer Kaio Jorge e Santos pede Gilberto em troca

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/07/2021 15:49 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Benfica deu o 'pontapé de saída' nas negociações com o Santos tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Kaio Jorge, avançado de apenas 19 anos que termina contrato já em dezembro, e que também está a ser seguido por Juventus e AC Milan.

O portal brasileiro Diário do Peixe revela, esta segunda-feira, que o conjunto brasileiro terá exigido uma verba na ordem dos 3,5 milhões de euros para abrir mão da jovem promessa, assim como a inclusão dos jogadores.

Os responsáveis do clube da Luz terão proposto que Yony González, avançado que se encontra emprestado ao Ceará, fosse uma das 'moedas de troca' neste negócio, tendo a direção do emblema paulista pedido que Gilberto fosse a restante.

Os encarnados terão, ainda, aceite que Kaio Jorge permaneça ao serviço do Santos até ao final da presente edição do Santos. Neste momento, faltará apenas decidir qual a percentagem com a qual os brasileiros ficarão de uma futura transferência.

Leia Também: Benfica avançou com proposta por Kaio Jorge, garante imprensa brasileira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si