Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Renato Sanches e a crise no Benfica: "Vai correr tudo bem"

Médio formado nas águias deixou elogios à equipa de Jorge Jesus.

Renato Sanches e a crise no Benfica: "Vai correr tudo bem"
Notícias ao Minuto

23:29 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Renato Sanches não defrontou esta quinta-feira o Benfica, mas no final da partida entre os encarnados e o Lille falou aos jornalistas e comentou o atual momento do clube da Luz, depois da saída de Luís Filipe Vieira da presidência.

"Toda a gente tem problemas e tudo se resolve. O Benfica tem força suficiente para dar a volta. É um clube dos adeptos, os adeptos estão sempre presentes e vai correr tudo bem", afirmou Renato Sanches, que gostou do que viu da equipa orientada por Jorge Jesus.

"O Benfica tem uma excelente equipa, principalmente no individual. Se conseguirem transformar isso no coletivo acho que vão ser uma equipa muito forte", analisou o médio formado no Seixal.

No próximo domingo, o Lille defrontará o FC Porto no Algarve e Renato Sanches já conta somar minutos frente aos dragões.

"Fiz um treino ontem e outro hoje. No próximo jogo estou bom para jogar. Domingo vai ser um grande jogo contra uma grande equipa portuguesa. Temos de fazer o que fizemos hoje, pois tivemos oportunidades, mas não fizemos golo. Vamos fazer um bom jogo no domingo. É sempre importante fazer boa pré-época para começar bem o campeonato", realçou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório