Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Há um acordo entre Benfica e Marítimo por Nuno Santos"

Garantia deixada pelo presidente do emblema insular.

"Há um acordo entre Benfica e Marítimo por Nuno Santos"
Notícias ao Minuto

20:25 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Presidente do Benfica

No dia em que o Marítimo apresentou dois reforços, o médio Marcos Silva e o avançado Henrique Rafael, também o presidente do emblema insular, Carlos Pereira, fez questão de revelar que em breve poderá anunciar a chegada de Bruno Xadas (atualmente no RE Mouscron) e do benfiquista Nuno Santos, na última época cedido ao Boavista.

"Há um acordo entre o Benfica e o Marítimo para que o Nuno Santos possa representar o Marítimo nas próximas épocas. Há ainda detalhes a serem limados mas creio que está tudo bem encaminhado para o no início da próxima semana... até vai levar dois em um: quer o Nuno Santos quer o  Xadas está tudo muito bem encaminhado para que eles possam representar o Marítimo nas próximas épocas", asseverou o líder do emblema maritimista, em declarações aos canais oficiais do clube.

À margem de Marcos Silva e Henrique Rafael, o clube do Funchal já apresentou tambem neste arranque de temporada o médio Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), o avançado André Vidigal (ex-Estoril Praia) e os defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo).

Leia Também: "Vou dar a minha vida pelo Benfica e espero marcar muitos golos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório