Procurar

"Vou dar a minha vida pelo Benfica e espero marcar muitos golos"

O ex-avançado do Marítimo referiu ainda que "deu o maior salto na carreira".

"Vou dar a minha vida pelo Benfica e espero marcar muitos golos"

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
24/06/2021 19:29 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Rodrigo Pinho foi oficializado, nesta quarta-feira, como reforço do Benfica. Nesta quinta-feira, em declarações ao canal do clube,  o ex-avançado do Marítimo referiu que "vai dar a vida pelo Benfica" e espera "marcar muitos golos".

"Estou muito feliz, muito motivado. É um sonho que se realiza, um sonho que é meu e de toda a minha família. Trabalhei muito por este momento. Agora é aproveitar a oportunidade, retribuir a confiança depositada em mim e marcar muitos golos com esta camisola. Muita dedicação, muita vontade, vou dar a minha vida pelo clube e espero marcar muitos golos", começou por dizer o reforço brasileiro.

"É o grande salto na minha carreira. Ficamos com aquele pensamento de que talvez pudesse ter acontecido mais cedo, mas talvez eu não estivesse tão preparado como estou hoje em todos os níveis – tático, técnico, psicológico e físico. Temos a pré-época inteira pela frente para atingir a minha melhor forma física e para que possamos fazer uma grande época." , complementou.

Leia Também: Benfica oficializa contratação de Rodrigo Pinho

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si