Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Mendes integrado no treino de Portugal

Titulares do encontro com França fizeram treino de recuperação.

Nuno Mendes integrado no treino de Portugal
Notícias ao Minuto

17:39 - 24/06/21 por Lusa

Desporto Euro'2020

O defesa Nuno Mendes integrou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, após debelados os problemas físicos, enquanto os titulares diante da França (2-2), no derradeiro desafio do Grupo F do Euro2020, realizaram trabalho de recuperação.

O lateral esquerdo do Sporting, que foi relegado para a bancada nos desafios com os germânicos e gauleses, da segunda e terceira rondas, tinha treinado condicionado à margem do grupo nos últimos dias, mas hoje já esteve à disposição de Fernando Santos, no relvado do estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste, segundo o que foi possível ver durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Além de Nuno Mendes, de 19 anos, estiveram presentes na sessão os suplentes utilizados na quarta-feira e aqueles que não foram opção para o selecionador, com os titulares a realizarem exercícios de recuperação nas bicicletas estáticas distribuídas junto ao relvado.

O campeão europeu vira agora atenções para o confronto dos oitavos de final, diante da Bélgica, no domingo, em Sevilha, Espanha, e caso ultrapasse a eliminatória, vai mudar-se para a Cidade do Futebol, em Oeiras, para prosseguir com a preparação para as restantes fases do torneio.

A equipa treinada por Fernando Santos viaja para o sul de Espanha no sábado de manhã, sendo que o treino e conferência oficial estão agendados para a parte da tarde, com hora e local ainda por confirmar.

Na quarta-feira, Portugal empatou com a França (2-2), no encontro da derradeira ronda do Grupo F, graças aos tentos de Cristiano Ronaldo, aos 31 e 60 minutos, ambos de grande penalidade, igualando os 109 do recordista mundial, o iraniano Ali Daei, enquanto Karim Benzema faturou duas vezes para os gauleses, aos 45+2, de penálti, e 47.

Com o 2-2 no Alemanha-Hungria, a seleção lusa terminou no terceiro lugar do agrupamento, marcando encontro com a Bélgica nos 'oitavos' (no domingo, em Sevilha), com quatro pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a França, primeira, com a Hungria a ser eliminada, com dois.

Leia Também: Euro'2020. Portugal-França foi o mais visto do campeonato até agora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório