Diário do Euro'2020: Noite de alegria em Copenhaga e a calculadora lusa

Ao longo do Euro'2020, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe um diário de bordo que o deixará a par de todas as novidades. Há resultados, marcadores, declarações, momentos de bastidores e muito mais para acompanhar ao minuto.

Dinamarca

© Reuters

Notícias ao Minuto
22/06/2021 07:15 ‧ 22/06/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2020

A segunda-feira foi palco de muita emoção no Euro'2020. As seleções da Dinamarca e da Áustria juntaram-se às já apuradas Bélgica e Países Baixos nos oitavos de final, mas os apurados não se ficam por aqui. A Suíça beneficiou dos desfechos do grupo B e C para também garantir uma vaga na fase seguinte, tal como França, Inglaterra, República Checa e Suécia. 

O melhor jogo de ontem viveu-se em Copenhaga. A Dinamarca não tinha qualquer ponto somado, mas goleou a Rússia (4-1), assegurou o segundo lugar do grupo B de forma sensacional e fez a festa em casa, perante os seus adeptos. 

Portugal foi um dos grandes beneficiados por conta daquilo que aconteceu ontem e também está mais perto dos 'oitavos'. Um empate ante França garante qualificação imediata e até uma derrota por 0-2 pode valer a passagem à fase seguinte, isto se a Hungria não surpreender o mundo e vencer a Alemanha. 

Por falar em Portugal,  a seleção das quinas realiza, esta terça-feira, o derradeiro treino antes do duelo com os portugueses. No treino de ontem João Félix já foi integrado, ao passo que Nuno Mendes continuou à margem. Fernando Santos lança o jogo da 3.ª jornada do grupo F às 13h30. 

Agenda seleção nacional

  • Conferência de imprensa de Fernando Santos e de um jogador às 13h30;
  • Sessão de treino às 18h15 (primeiros 15 minutos abertos à comunicação social).

Os jogos do dia 

  • República Checa-Inglaterra, 20 horas (Wembley, Londres)
  • Croácia-Escócia, 20 horas (Hampden Park, Glasgow)

Leia Também: Dois encontros dos oitavos de final do Euro'2020 já estão definidos

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Futebol

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Volkswagen

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas