Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Félix reintegrado e Mendes à parte na antevéspera do jogo com a França

O avançado João Félix reintegrou hoje os treinos da seleção portuguesa de futebol, enquanto Nuno Mendes manteve-se à parte do grupo, a dois dias da 'decisão' com a França, na terceira jornada do Grupo F do Euro2020.

Félix reintegrado e Mendes à parte na antevéspera do jogo com a França
Notícias ao Minuto

17:41 - 21/06/21 por Lusa

Desporto Euro'2020

No estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste, o jogador do Atlético de Madrid trabalhou juntamente com os restantes companheiros, nos 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas, depois de ter falhado o encontro com a Alemanha, no sábado, e o treino de domingo, devido a problemas musculares.

Já Nuno Mendes, que foi o outro ausente da partida com os germânicos, em Munique, também devido a questões musculares, esteve no relvado, mas voltou a treinar à parte dos restantes atletas e sob a supervisão do fisioterapeuta António Gaspar.

Desta forma, o selecionador Fernando Santos teve à disposição 25 jogadores, os quais trabalharam sem limitações e realizaram exercícios com bola.

Portugal e França jogam na quarta-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), na Puskas Arena, em Budapeste, em encontro da terceira jornada do Grupo F do Euro2020.

Na classificação, Portugal é terceiro, com três pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a líder França, enquanto a Hungria é quarta, com um.

A formação lusa precisa de alcançar, pelo menos, um empate diante dos gauleses, para garantir a passagem aos oitavos de final e não depender dos resultados dos outros grupos.

O Euro2020, que foi adiado para 2021 devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países.

Leia Também: "A cara de quem ganha não é a mesma de quem perde"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório