"Se fosse a Juventus, pensava bem antes de deixar sair Cristiano Ronaldo"
Paulo Futre defende que o internacional português "é o número um do mundo mesmo aos 36 anos".

© Getty Images

Desporto Paulo Futre
Paulo Futre avisou, esta terça-feira, a Juventus de que deveria pensar duas vezes antes de abdicar de Cristiano Ronaldo, no seguimento da 'onda' de especulação que continua instalada em torno do futuro próximo do internacional português.
O ex-jogador defendeu que o compatriota "é o número um do mundo mesmo aos 36 anos", pelo que o histórico conjunto italiano (com o qual tem contrato válido por mais um ano) só teria a ganhar caso optasse por mantê-lo
"Não me cabe a mim dar conselhos a Cristiano Ronaldo, mas posso dizer que um campeão como ele pode jogar durante mais três ou quatro anos ao mais alto nível. Se eu fosse a Juventus, pensaria bem antes de o deixar sair... Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor jogador da atualidade, isso nem se discute", atirou, em declarações ao portal italiano Tuttomercatoweb.
Paulo Futre disse, ainda, estar "muito curioso para ver qual a versão do Cristiano que veremos neste Europeu": "Sabemos o quanto ele gosta de partir da ala para poder fletir para o centro e rematar à baliza, mas, para mim, poderá fazer mais diferença a número nove. A seleção de Fernando Santos tem ótimos laterais e extremos fortes no drible, que podem colocar várias bolas de golo na grande área".
Leia Também: Primeiro 'match point' de Ronaldo para fugir a Platini
Comentários
Regras de conduta dos comentários