Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Se fosse a Juventus, pensava bem antes de deixar sair Cristiano Ronaldo"

Paulo Futre defende que o internacional português "é o número um do mundo mesmo aos 36 anos".

"Se fosse a Juventus, pensava bem antes de deixar sair Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

10:00 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Paulo Futre avisou, esta terça-feira, a Juventus de que deveria pensar duas vezes antes de abdicar de Cristiano Ronaldo, no seguimento da 'onda' de especulação que continua instalada em torno do futuro próximo do internacional português.

O ex-jogador defendeu que o compatriota "é o número um do mundo mesmo aos 36 anos", pelo que o histórico conjunto italiano (com o qual tem contrato válido por mais um ano) só teria a ganhar caso optasse por mantê-lo

"Não me cabe a mim dar conselhos a Cristiano Ronaldo, mas posso dizer que um campeão como ele pode jogar durante mais três ou quatro anos ao mais alto nível. Se eu fosse a Juventus, pensaria bem antes de o deixar sair... Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor jogador da atualidade, isso nem se discute", atirou, em declarações ao portal italiano Tuttomercatoweb.

Paulo Futre disse, ainda, estar "muito curioso para ver qual a versão do Cristiano que veremos neste Europeu": "Sabemos o quanto ele gosta de partir da ala para poder fletir para o centro e rematar à baliza, mas, para mim, poderá fazer mais diferença a número nove. A seleção de Fernando Santos tem ótimos laterais e extremos fortes no drible, que podem colocar várias bolas de golo na grande área".

Leia Também: Primeiro 'match point' de Ronaldo para fugir a Platini

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório