Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Messi? Mandas-lhes um melão e ele transforma em caviar"

Avançado francês deixou grandes elogios ao companheiro de equipa.

"Messi? Mandas-lhes um melão e ele transforma em caviar"
Notícias ao Minuto

11:46 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Antoine Griezmann

Antoine Griezmann concedeu, esta quinta-feira, uma grande entrevista ao jornal francês L'Équipe, na qual abordou a relação de amizade que mantém com Lionel Messi, seu companheiro de equipa no Barcelona.

O internacional francês deixou grandes elogios ao argentino, destacando a qualidade técnica do camisola 10 dos blaugrana.

"A minha relação com Messi é boa, entendemo-nos bem. Costumamos falar por mensagens, e muito durante os treinos. Dentro de campo, é um jogador com quem é muito fácil jogar. Mandas-lhe um melão e ele transforma em caviar. Não tens a pressão de falhar um passe com ele. Durante o jogo, cada vez fica melhor", começou por dizer Griezmann, analisando ainda a época no Barça.

"Quando perdes o campeonato, ficas triste. No início da temporada, não me sentia importante porque não jogava. Estava habituado a jogar todos os jogos, incluindo os grandes. De repente, estou no banco contra o Real Madrid. Incomoda-te quando vês os teus companheiros a fazer o aquecimento e estás na linha lateral. Mas são decisões do treinador, e nós temos de as aceitar, fazendo os possíveis para que ele muda de ideias", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório