Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Proença lança 'boca' ao Governo e atira: "Adeptos voltarão, de certeza"

Presidente da Liga de Clubes deixou elogios à organização da final da Liga dos Campeões, no estádio do Dragão.

Proença lança 'boca' ao Governo e atira: "Adeptos voltarão, de certeza"
Notícias ao Minuto

22:55 - 29/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga

Mal terminou a final da Liga dos Campeões, no estádio do Dragão, Pedro Proença recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao Governo português. 

O presidente da Liga de Clubes deixou elogios à organização da final da Champions, entre Manchester City e Chelsea, e mostrou-se convicto que, depois desta partida, não poderão haver mais eventos desportivos sem público.

"Esta noite os portugueses provaram mais uma vez uma enorme capacidade para organizar desportivamente um grande evento, foram 90 minutos de uma organização sem mácula. Foram mais de 14 mil pessoas esta noite no Estádio do Dragão, mais de 14 mil pessoas a vibrar e a colorir as bancadas", começou por dizer, antes de visar o governo.

"Depois de um acontecimento como este, ninguém irá compreender que haja em Portugal, a partir de hoje, um único evento desportivo sem público. Por isso, temos a certeza que depois de hoje os adeptos voltarão ao lugar onde pertencem! Também acreditamos que depois de hoje, depois dos benefícios fiscais dados à UEFA, o tratamento para com o Futebol Profissional mudará. Com certeza que agora o Governo responderá positivamente às exigências que temos vindo a fazer para baixar os custos através de novos enquadramentos fiscais. Depois deste incentivo dado à UEFA, estamos certos que terão a mesma atenção para com o Futebol Profissional Português", acrescentou Pedro Proença.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório