Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Precisamos de recuperar e preparar-nos bem para a final"

Treinador do Atlético de Madrid garante que a equipa vai estar concentrada na luta pelo título.

"Precisamos de recuperar e preparar-nos bem para a final"
Notícias ao Minuto

21:26 - 16/05/21 por Rodrigo Querido

Desporto Diego Simeone

O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeeone, elogiou o espírito da sua equipa que deu a volta ao marcador diante do Osasuna, colocando-se a apenas uma vitória de conquistar o título de campeão espanhol.

Após o encontro que aconteceu no estádio Wanda Metropolitano, o técnico argentino garantiu que os seus jogadores vão entrar concentrados no jogo da última jornada diante do Valladolid.

"Tivemos uma primeira parte muito boa, com muitas oportunidades, controlando o jogo. A equipa adversária tentou fechar-se e impedir-nos de marcar, mas tivemos muitas oportunidades na fase final do primeiro tempo. Na segunda parte foi o mesmo até que marcaram", começou por dizer o técnico, após o encontro.

"Penso que as mudanças nos deram frescura fechando um jogo onde quando atacámos com menos precisão tivemos mais força com dois golos. A alegria e o trabalho refletem-se no que temos vindo a mostrar durante toda a época, sendo uma equipa e vencendo nos momentos difíceis", acrescentou, analisando o último jogo da época para a Liga espanhola com o Valladolid.

"Queremos trabalhar primeiro, tentando descansar, e depois chegar frescos a uma final em Valladolid contra um rival que também precisa de uma vitória. Nada mais me passa pela cabeça a não ser preparar bem a semana. Escolhemos esta profissão, tentando fazer o melhor que podemos para chegar a estes momentos", atirou.

"Alguns têm de ganhar e outros perder, mas fazemo-lo com toda a paixão, com a melhor predisposição e há outras equipas que também o fazem dessa forma", sentenciou.

Leia Também: João Félix entrou, Atlético 'virou jogo' e agarrou-se à liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório