Declarações de Tarantini, médio do Rio Ave, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, após a vitória do FC Porto em Vila do Conde, por 3-0.
Dois golos em três minutos: O momento chave é o primeiro golo. A primeira parte foi dividida, com pendor maior para o FC Porto. Sabíamos que íamos sofrer. Há duas grandes oportunidade de golo para cada lado. O jogo foi disputado e competitivo na primeira parte. O 1-0 atirou-nos para um momento de descontrolo emocional. Depois acabaram por fazer o segundo e o terceiro.
Resultados dos adversários mexeram convosco: Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas também sabíamos que se fizéssemos um jogo competitivo podíamos disputar o jogo. Se fizéssemos o nosso jogo o da tarde não mexia connosco. Temos de olhar para a última jornada. Dependemos de nós para ficar mais uma vez na I Liga. Vamos encarar o próximo jogo como uma final na nossa caminhada.
Rio Ave numa zona perigosa: Não vou estar a fazer balanços neste momento. É difícil. Temos mais um jogo para finalizar este ciclo.
Leia Também: Dragão foi 'Conde' e garante o acesso direto à Liga dos Campeões