Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Quatro surfistas portugueses avançam para quinta ronda em Santa Cruz

Os surfistas portugueses Tomás Fernandes, Guilherme Ribeiro, Nicolau von Rupp e Vasco Ribeiro passaram hoje à quinta ronda do Pro Santa Cruz, prova do circuito de qualificação da Liga Mundial de Surf, com vários compatriotas a ficarem pelo caminho.

Quatro surfistas portugueses avançam para quinta ronda em Santa Cruz
Notícias ao Minuto

17:50 - 13/05/21 por Lusa

Desporto Surf

Nas ondas da Praia do Mirante, os atletas Joaquim Chaves, Ruben Gonzalez, Rodrigo Lebre, Diogo Martins, Afonso Antunes, Martim Carrasco, Guilherme Fonseca e Pedro Henrique foram eliminados na quarta ronda da competição, tal como já havia acontecido com vários outros portugueses nas rondas anteriores.

Na ronda cinco, que conta com um total 32 surfistas, Tomás Fernandes vai surfar na primeira bateria, Guilherme Ribeiro na terceira, Nicolau von Rupp na sexta e Vasco Ribeiro na sétima.

A próxima chamada do evento está marcada para sexta-feira, às 08:30.

O Estrela Galicia Pro Santa Cruz, prova de qualificação masculina de 3.000 pontos, decorre entre 11 e 16 de maio, seguindo-se o Estrela Galicia Caparica Surf Fest, que conta com uma prova de qualificação masculina de 3.000 pontos e uma prova de qualificação feminina de 1.000 pontos, e que está agendado para entre 18 e 23 de maio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório