Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

"Mourinho continua a ser um dos melhores treinadores do mundo"

Avançado sul-coreano lamentou saída do português, que foi esta terça-feira oficializado na AS Roma na próxima temporada.

"Mourinho continua a ser um dos melhores treinadores do mundo"

José Mourinho foi contratado pela AS Roma, pouco depois de deixar o Tottenham. Muito se especulou sobre algum mal-estar do português com alguns jogadores do conjunto inglês, mas Heung-Min Son deixou vários elogios ao Special One.

"É sempre triste quando alguém perde o seu emprego. Não quero falar muito sobre isso, mas ainda foram 18 meses de trabalho com ele. Houve altos e baixos, estivemos bem e noutras vezes nem por isso. Para mim, Mourinho continua a ser um dos melhores treinadores do mundo", disse o avançado do Tottenham, em declarações à TV3.

"É muito triste que ele tenha ido embora sem ter atingido grandes coisas, porque ele é o homem que ganha sempre tudo. Foi apenas no Tottenham que ele não conseguiu ter sucesso. Fiquei mesmo muito, muito triste por isso", acrescentou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório