Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Invasão dos adeptos a Old Trafford: "Todos os adeptos deveriam apoiar"

A antiga lenda dos red devils Gary Neville fez duras críticas aos donos do clube.

Invasão dos adeptos a Old Trafford: "Todos os adeptos deveriam apoiar"
Notícias ao Minuto

20:32 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

O adiamento do encontro que seria disputado, neste domingo, em Old Trafford, entre Manchester United e Liverpool, devido aos protestos de centenas de adeptos contra a família Glazer colocou os donos dos red devils debaixo de fogo.

Além dos atos de violência, as críticas aos atuais donos do clube multiplicam-se e entre elas aparecem as duras palavras de Gary Neville.

O ex-jogador do clube, agora comentador na Sky Sports, chegou ao ponto de justificar o desempenho dos adeptos: "Todos os adeptos deveriam apoiar o que os adeptos do Manchester United fizeram hoje porque, honestamente, o que os donos fizeram há duas semanas foi realmente perigoso para o futebol inglês, não podemos nos esquecer disso". 

No seu discurso, Gary Neville fez constantes alusões à Superliga Europeia: “O que os Glazers e os proprietários dos outros 11 clubes envolvidos queriam fazer era levar o futebol europeu à destruição".

Neville exigiu também a saída dos Glazers de Old Trafford: “Joel Glazer diz que quer reconquistar a confiança dos adeptos deste clube, mas nunca teve a confiança deles, nunca se comunicou com eles, nunca lhes falou. Nunca disse uma palavra. Em 2004 o clube tinha o melhor estádio do país, uma equipa que foi longe na Liga dos Campeões e vencia a Premier a cada dois anos no máximo. Agora o estádio está velho e a equipe ainda não chegou às meias-finais da Liga dos Campeões em 10 anos e a Premier não ganha há oito", complementou.

Leia Também: Invasor de Old Trafford assume: "Objetivo era adiar ou cancelar o jogo"


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório