Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 22º

Cristiano Ronaldo a um passo de fazer o que nunca ninguém fez na Europa

Internacional português poderá tornar-se no primeiro jogador da história a conquistar o título de melhor marcador de Serie A, La Liga e Premier League.

Cristiano Ronaldo a um passo de fazer o que nunca ninguém fez na Europa
Notícias ao Minuto

09:53 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Cristiano Ronaldo voltou, este domingo, a vestir a 'capa de herói', ao marcar os dois golos (no espaço de apenas seis minutos) com os quais a Juventus conseguiu dar a volta à desvantagem madrugadora e vencer na deslocação ao terreno da Udinese.

O internacional português é, neste momento, o melhor marcador da Serie A, com 27 tentos assinados ao cabo de 34 jornadas, mais seis do que o segundo classificado, Romelu Lukaku, do Inter de Milão.

Uma vantagem confortável quando restam apenas quatro jornadas por disputar no principal escalão do futebol italiano, pelo que o jogador formado no Sporting pode estar a um curto passo de fazer o que nunca ninguém fez no futebol europeu.

Isto é, conquistar o título de melhor marcador de Serie A (pela Juventus), La Liga (pelo Real Madrid) e Premier League (pelo Manchester United), depois de, na passada temporada, ter perdido o título de 'artilheiro' do campeonato italiano para Ciro Immobile.

Leia Também: CR7 bisa em apenas seis minutos e salva Juve com cabeceamento 'mortífero'

Recomendados para si

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório