O vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward, marcou, esta sexta-feira, presença num fórum de adeptos, onde deixou claro que o projeto da Superliga Europeia, do qual o próprio clube foi um dos fundadores, está completamente 'esquecido'.
O dirigente acabaria por apresentar a demissão no seguimento de toda a polémica criada com esta iniciativa, e, agora, admite: "Uma discussão apropriada ter-nos-ia ajudado a evitar o erro que cometemos".
"Sei que se vão sentir chateados e desiludidos com a falta de consulta e com a forma como esta proposta falhou ao reconhecer o princípio vital de uma competição aberta", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Falhámos ao não dar importância suficiente aos princípios essenciais e às tradições do mérito desportivo, que são tão vitais para o futebol, não só nas competições domésticas, como também nas europeias desde meados de 1950", prosseguiu.
"Queremos reforçar o nosso compromisso para com essas tradições. Posso assegurar-vos que aprendemos a nossa lição com os incidentes da última semana e não procuramos fazer renascer, de qualquer maneira, os planos da Superliga", rematou.
Leia Também: Bruno Fernandes duplamente destacado pela UEFA após 'demolir' AS Roma