Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Menos uma jornada, faltam 7. O calendário de Sporting, FC Porto e Benfica

Leões encerraram a ronda com seis pontos de vantagem sobre os dragões e 12 sobre os encarnados.

Menos uma jornada, faltam 7. O calendário de Sporting, FC Porto e Benfica
Notícias ao Minuto

20:09 - 18/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Chegou ao fim mais uma jornada do campeonato português, o que significa que restam apenas sete para o final da temporada 2020/21, e o Sporting continua a apresentar-se como o mais forte candidato à conquista do título.

Os leões terminam o fim de semana com 69 pontos, graças à vitória conquistada no Algarve, na visita ao Farense, por 1-0, graças a um golo 'solitário' assinado por Pedro Gonçalves.

Logo atrás segue o FC Porto, que derrotou, já este domingo, o Nacional, também pela margem mínima, à boleia do golo de Mehdi Taremi, e mantém uma desvantagem de seis pontos.

Finalmente, o Benfica, acabou por ser o grande perdedor da jornada. Foi derrotado, na Luz, pelo Gil Vicente, por 1-2, pelo que leva, agora, 12 pontos de desvantagem para os leões e seis para os dragões.

Ainda assim, muita coisa pode acontecer no pódio durante que resta da temporada, pelo que o Desporto ao Minuto lhe traz o calendário do próximo mês dos três 'grandes'.

Sporting: Belenenses SAD (casa), Sporting de Braga (fora), Nacional (casa), Rio Ave (fora), Boavista (casa), Benfica (fora) e Marítimo (casa).

FC Porto: Vitória SC (casa), Moreirense (fora), Famalicão (casa), Benfica (fora), Farense (casa), Rio Ave (fora) e Belenenses SAD (casa).

Benfica: Portimonense (fora), Santa Clara (casa), Tondela (fora), FC Porto (casa), Nacional (fora), Sporting (casa) e Vitória SC (fora).

Leia Também: FC Porto vence graças a 'oferta madeirense' e reaproxima-se do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório