Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

"Trabalho para que a AS Roma vença, não para convencer as pessoas"

Paulo Fonseca voltou a desvalorizar as críticas de que vai sendo alvo.

"Trabalho para que a AS Roma vença, não para convencer as pessoas"

Paulo Fonseca voltou, este sábado, a garantir que não se deixa afetar, nem pelas críticas de que vai sendo alvo, nem pela incerteza em torno da continuidade no comando técnico da AS Roma, equipa com a qual tem contrato até ao próximo mês de junho.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Torino, para a 31.ª jornada da Serie A, o treinador português sublinhou que só lhe interessa extrair o máximo rendimento da equipa.

"Trabalho para que a AS Roma vença, não para convencer as pessoas. Quando vencemos, temos mais pessoas do nosso lado. Acontece com todos os treinadores, mas o mais importante é trabalhar pela AS Roma", atirou, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Não penso muito no futuro, só no próximo jogo. É importante pensar que a eliminatória com o Ajax já terminou e regressar ao campeonato. A nossa ambição é derrotar o Torino, e, para isso, teremos que fazer um bom jogo", completou.

Leia Também: "Não sei se serei o treinador da Roma na próxima temporada"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório