Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Fui expulso por afirmações que não são verdade"

Rúben Amorim confirma que o Sporting irá recorrer do castigo.

"Fui expulso por afirmações que não são verdade"
Notícias ao Minuto

13:14 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim confirmou, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Farense, que o Sporting irá recorrer do castigo de que o próprio foi alvo por palavras dirigidas ao árbitro Rui Costa após o empate a uma bola com o Famalicão.

O treinador do clube de Alvalade garante que não proferiu as palavras que o juiz da Associação de Futebol do Porto reproduziu no respetivo relatório, pelo que irá contestar a suspensão de 15 dias e a multa de 6.375 euros.

"Vou falar disso uma vez. O que se passou durante o jogo é que fui expulso por umas afirmações que não são verdade. É isso que vou meter na minha defesa. Se posso ser expulso por palavrões, expulsem-me por isso", começou por dizer o técnico leonino.

"Mas aquilo que está a seguir e que dá a sustentação ao castigo e do 'conseguiste o que querias' é falso. Vou defender-me. É a última vez que me vou pronunicar sobre algum castigo ou qualquer processo. O grande prejudicado sou eu", prosseguiu.

"Qualquer dia sou despedido do Sporting e não arranjo trabalho em lado nenhum porque estou castigado. Vou focar-me nos jogos e isto está esclarecido. Queria ser eu a dizê-lo", rematou.

Leia Também: Sporting não se fica e vai recorrer do castigo a Rúben Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório