Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PSG pode ser destino para Ronaldo no negócio do século

Cristiano Ronaldo, segundo o jornal espanhol AS, pode seguir viagem para Paris, sendo que Mauro Icardi e Moise Kean fazem o caminho inverso.

PSG pode ser destino para Ronaldo no negócio do século
Notícias ao Minuto

17:37 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Cristiano Ronaldo tem como destino de eleição o Real Madrid, caso deixe a Juventus no final da presente temporada. Ainda assim, outros negócios podem aparecer no horizonte, como é o caso de uma eventual ida para o PSG, conforme relata o jornal espanhol AS.

A precisar de vender, a Juventus pode mesmo não colocar entraves à saída do português, mas quer, no entanto, acrescentar qualidade ao plantel. É então que o PSG surge no cenário.

Ronaldo é um sonho antigo do presidente dos parisienses, Al-Khelaifi e a vecchia signora está interessada em Mauro Icardi e Moise Kean. Os dois avançados interessam aos responsáveis da Juventus e se libertar Cristiano Ronaldo oferece a possibilidade de contratar ambos, o negócio pode mesmo acontecer. Contudo, os possíveis valores em cima da mesa não são referidos pelo diário AS.

Além disto, um outro jogador pode também chegar a Turim, não envolvido no mesmo negócio, mas por conversações com Mino Raiola, representante de Moise Kean. Gianluigi Donnarumma está nos interesses da Juventus e o clube italiano já sondou o empresário com o objetivo de saber se o guarda-redes está interessado em rumar a Turim. Porém, a vontade de Donnarumma é a de permanecer em Milão... para já.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório