Meteorologia

  • 20 JUNHO 2021
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Sá Pinto perde com o Fenerbahçe e atrasa-se na luta pela Europa

O Fenerbahçe venceu hoje em casa o Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, por 3-1, e está no segundo lugar da Liga turca de futebol, enquanto a formação visitante está mais longe dos lugares europeus.

Sá Pinto perde com o Fenerbahçe e atrasa-se na luta pela Europa
Notícias ao Minuto

20:05 - 12/04/21 por Lusa

Desporto Gaziantep

Depois de uma primeira parte sem golos, o médio Hakan Yandas marcou o primeiro do jogo, para o Fenerbahçe, aos 56 minutos, mas o Gaziantep respondeu 10 minutos depois, através do centrocampista romeno Alexandru Machim.

A turma comandada por Sá Pinto, que contou com o defesa luso Roderick a titular (viu um cartão amarelo aos 40 minutos), enquanto o médio André Sousa permaneceu no banco de suplentes, voltou a ficar em desvantagem aos 71, quando o equatoriano Enner Valência fez o 2-1.

O técnico português fez várias substituições na reta final da partida, mas, apesar da boa reação, o Fenerbahçe impôs o seu favoritismo e arrumou o jogo já nos descontos, aos 90+4 minutos, por intermédio do avançado Sinan Gumus.

Com a vitória, o Fenerbahçe segue no segundo lugar da Superliga turca, com 66 pontos, em 33 jogos, a quatro pontos do líder Besiktas (que tem menos um jogo disputado).

Por seu turno, o Gaziantep é sexto, com 50 pontos, perdendo a oportunidade de ultrapassar o Alanyaspor (52 pontos) na classificação e aproximar-se do quarto lugar, o último que dá acesso às competições europeias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório