Powered bySolverde
Disclaimer

Sá Pinto perde com o Fenerbahçe e atrasa-se na luta pela Europa

O Fenerbahçe venceu hoje em casa o Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, por 3-1, e está no segundo lugar da Liga turca de futebol, enquanto a formação visitante está mais longe dos lugares europeus.

sa pinto

© Getty Images

Lusa
12/04/2021 20:05 ‧ 12/04/2021 por Lusa

Desporto

Gaziantep

Depois de uma primeira parte sem golos, o médio Hakan Yandas marcou o primeiro do jogo, para o Fenerbahçe, aos 56 minutos, mas o Gaziantep respondeu 10 minutos depois, através do centrocampista romeno Alexandru Machim.

A turma comandada por Sá Pinto, que contou com o defesa luso Roderick a titular (viu um cartão amarelo aos 40 minutos), enquanto o médio André Sousa permaneceu no banco de suplentes, voltou a ficar em desvantagem aos 71, quando o equatoriano Enner Valência fez o 2-1.

O técnico português fez várias substituições na reta final da partida, mas, apesar da boa reação, o Fenerbahçe impôs o seu favoritismo e arrumou o jogo já nos descontos, aos 90+4 minutos, por intermédio do avançado Sinan Gumus.

Com a vitória, o Fenerbahçe segue no segundo lugar da Superliga turca, com 66 pontos, em 33 jogos, a quatro pontos do líder Besiktas (que tem menos um jogo disputado).

Por seu turno, o Gaziantep é sexto, com 50 pontos, perdendo a oportunidade de ultrapassar o Alanyaspor (52 pontos) na classificação e aproximar-se do quarto lugar, o último que dá acesso às competições europeias.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas