Jorge Benguché debela infeção e regressa aos treinos do Boavista
O avançado internacional hondurenho Jorge Benguché recuperou da infeção pelo novo coronavírus, que provoca a covid-19, e reintegrou os treinos do Boavista, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.
© Lusa

Desporto Covid-19
O dianteiro teve de abandonar o estágio da seleção dos 'catrachos' em 28 de março, horas antes da derrota num encontro particular com a Grécia (2-1), no qual o também 'axadrezado' Alberth Elis foi titular, para entrar em isolamento num hotel em Salónica.
Jorge Benguché, de 24 anos, esteve sempre assintomático, mas só foi autorizado a regressar ao Porto nas últimas horas, mediante a apresentação de um teste negativo ao novo coronavírus, depois de já ter falhado o triunfo no terreno do Belenenses SAD (2-0) e o empate na receção ao Rio Ave (3-3) nas últimas duas rondas do campeonato.
O Boavista, 15.º colocado, com 25 pontos, três acima da zona de despromoção direta, prepara a receção ao Paços de Ferreira, quinto, com 44, aprazada para sexta-feira, às 18:45, no Estádio do Bessa, no Porto, no encontro de abertura da 27.ª jornada da I Liga.
A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.937.355 mortos no mundo, resultantes de mais de 135,9 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários