Benoît Paire caiu neste domingo contra o australiano Jordan Thompson, na primeira ronda do torneio de Monte Carlo, numa partida na qual acabou por perder com os parciais de 6- 4, 6-7 (3/7) e 7-6 (7/5), após três horas de jogo.
Na conferência de imprensa do pós-jogo, o tenista francês voltou a proferir afirmações bastante polémicas, tal como já o tinha feito numa entrevista ao diário L'Équipe há algumas semanas, destacando o facto de ter ganho uma quantia significativa apesar de ter caído na ronda inaugural do Masters 1000 de Monte Carlo.
O próprio Paire referiu-se a este facto dessa maneira. "Não me importa minimamente o jogo. Tenho um jogo de pares agora e depois irei para casa, e que fica a duas horas de carro. Vir a estes cemitérios deprime-me. Chegas a um dos melhores torneios do mundo e reparas que que está vazio e há uma atmosfera triste, e que raramente foi vista. Sinto-me péssimo quando estou no court. O circuito está apodrecido. Mas pelo menos ganhei 12 mil euros! Estás a falar de muito dinheiro. Ganhei 12 mil euros para ficar tranquilo no hotel e depois ir para casa. É perfeito”, referiu.
Leia Também: Uma vergonha: Tenista insulta, cospe e perde de forma propositada