Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting elogia "excelente arbitragem"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, elogiou hoje a "excelente arbitragem" de Marco Ferreira na vitória por 2-0 do Benfica e salientou que os "leões" têm de fazer "mais e melhor" na I Liga de futebol.

Sporting elogia "excelente arbitragem"
Notícias ao Minuto

23:39 - 11/02/14 por Lusa

Desporto Dérbi

"Não era de facto o resultado que nos queríamos, é triste, mas é assim. Temos de fazer sempre mais e melhor. Em cada jogo vamos tentando fazer aquilo que sabemos. Estou orgulhoso dos sportinguistas que vieram aqui hoje, tenho pena que o resultado não tenha sido diferente", lamentou Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting destacou a "excelente arbitragem" do árbitro Marco Ferreira e desvalorizou a derrota para os planos da equipa no campeonato.

"[Vai ser] Exatamente igual ao que sempre dissemos, sempre tentámos o nosso máximo, fomos tentando ganhar jogo a jogo, não correu como queríamos, estamos tristes. O nosso treinador já disse o que tinha a dizer", prosseguiu.

Bruno de Carvalho prometeu que os "leões" tirarão as suas ilações: "Temos de jogar mais e melhor e é o que faremos com certeza absoluta".

O máximo dirigente sportinguista reconheceu que "se calhar a desilusão é maior por alguma pressão contínua da comunicação social", que queria que o Sporting assumisse "o que quer que seja".

"Os adeptos estão conscientes do que queremos fazer e nós também e vamos consegui-lo com certeza", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório