Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Homem que invadiu o Granada-United nu esteve escondido... 14 horas

Olmo García é um 'velho conhecido' das autoridades, tendo sido denunciado por 15 vezes nos últimos meses.

Homem que invadiu o Granada-United nu esteve escondido... 14 horas

O estádio Nuevo Los Cármenes foi, esta quinta-feira, palco de um dos mais insólitos episódios de que há memória na Liga Europa, quando um homem completamente nu invadiu o relvado e levou à interrupção do encontro entre o Granada e o Manchester United.

Mas, afinal, como é possível que alguém se infiltre num recinto fechado a adeptos e dê tamanho espetáculo perante segurança reforçada? A resposta pode estar... na paciência, de acordo com informações veiculadas pela estação televisiva espanhola La Sexta.

O indivíduo em causa ter-se-à 'esgueirado' para o interior do estádio do conjunto rojiblanco por volta das 7h (hora local), tendo permanecido escondido por baixo de uma lona durante, aproximadamente, 14 horas, para dar este 'golpe'.

Acrescenta a publicação que este é já, de resto, um 'velho conhecido' das autoridades. Trata-se de Olmo García, um homem de 37 anos que tem vindo a passear nu nas ruas nos últimos meses, o que já lhe valeu um total de 15 denúncias.

Leia Também: Adepto entrou no relvado todo nu durante o Granada-Manchester United

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório