Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto sobre a derrota em Sevilha: "Não se reclamam vitórias morais"

Dragões abordaram a derrota diante do Chelsea, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

FC Porto sobre a derrota em Sevilha: "Não se reclamam vitórias morais"
Notícias ao Minuto

08:53 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O FC Porto utilizou esta quinta-feira a newsletter Dragões Diário para destacar a superioridade dos dragões no jogo com o Chelsea, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Os azuis e brancos consideram que a derrota por 2-0 em Sevilha não espelha o que se passou em campo, destacando que a "eliminatória que está agora no intervalo".

"No FC Porto não se reclama vitórias morais, que não existem, mas também não se esconde a frustração causada por jogos como o de ontem frente ao Chelsea: os campeões de Portugal foram quase sempre superiores, atacaram mais e remataram o dobro das vezes do adversário, mas foram claramente inferiores na eficácia e perderam por 2-0", pode ler-se na newsletter Dragões Diário.

"A eliminatória está agora no intervalo e o único representante na Champions dos clubes que não pertencem aos cinco campeonatos mais ricos da Europa deu mostras de que tem nível para conseguir melhor na terça-feira, de novo em Sevilha", prossegue a nota, que conta também com críticas à arbitragem do encontro, à semelhança do que Sérgio Conceição tinha feito no final do encontro.

"Também penalizadora, considerou o técnico campeão nacional, foi uma arbitragem que 'deixou algo a desejar'. Um penálti por assinalar sobre Marega e sanções disciplinares poupadas a jogadores do Chelsea foram os casos apontados por Sérgio Conceição, que afirmou que 'tem de haver respeito por um clube histórico como o FC Porto'", termina a newsletter.

Leia Também: Erros individuais deitaram tudo a perder: As notas do FC Porto-Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório