Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Juventus prepara "revolução" no ataque. E onde fica Cristiano Ronaldo?

Internacional português tem menos de dois meses para decidir se sai ou fica em Turim.

Juventus prepara "revolução" no ataque. E onde fica Cristiano Ronaldo?
Notícias ao Minuto

14:14 - 06/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus já se encontra a fechar o plano de 'ataque' ao próximo mercado de transferências de verão, no qual o último terço do terreno deverá ser palco de uma autêntica "revolução", segundo escreve, esta terça-feira, o jornal italiano Tuttosport.

Mauro Icardi é, neste momento, um dos jogadores que mais agrada aos responsáveis da Vecchia Signora, que estarão a equacionar usar Paulo Dybala (cujo contrato termina em 2022) como 'moeda de troca' para convencer o Paris Saint-Germain a libertá-lo a um custo reduzido.

Álvaro Morata também poderá estar de partida de Turim, para regressar ao Atlético de Madrid, clube ao qual está vinculado até 2023. A confirmar-se, os (ainda) campeões italianos poderão avançar por Moise Kean, também do PSG, ou Arkadiusz Milik, que se encontra emprestado pelo Napoli ao Marseille.

Resta, então, saber o que será feito de... Cristiano Ronaldo. A direção da Juventus espera uma derradeira resposta do internacional português até ao final da presente temporada, o que lhe dará menos de dois meses para decidir se irá ou não permanecer em Turim por mais uma época.

O avançado formado no Sporting tem contrato válido até 2022, e, acrescenta a publicação, a estrutura do histórico clube transalpino está satisfeita com aquilo que o tem visto fazer dentro das quatro linhas, pelo que está cada vez mais confiante de este irá honrá-lo até ao final.

Leia Também: "Pedi camisola a Cristiano Ronaldo. Nem olhou para mim, só disse 'Não!'"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório